31 Jul 2014 a 2 Ago 2014

Tigerman no Vilar de Mouros e outras novidades

Tigerman no Vilar de Mouros e outras novidades

The Legendary Tigerman é a última confirmação artística para o cartaz do Palco Principal do Festival Vilar de Mouros 2014, estando o seu espectáculo marcado para 2 de Agosto. Também para o mesmo dia se confirma mais uma actuação no Palco Histórico, a do grupo Brantner.

As novidades relativas ao Festival Vilar de Mouros, que se realiza de 31 de Julho a 2 de Agosto, continuam a surgir e a tornar ainda mais especial o regresso daquele que é o mais antigo festival do país.

Além de ser o primeiro festival 100% de Economia Social, o Festival Vilar de Mouros 2014 é igualmente o primeiro festival a implementar o WalkTicket TM.

Este novo sistema de bilhética consiste na utilização de um ingresso, que funciona como voucher ou folheto promocional, e que pode converter-se em bilhete válido para o evento a partir do momento em que o seu detentor pague o mesmo valor de um bilhete através do Multibanco, em qualquer caixa ou Homebanking. No próprio WalkTicket constam todos os dados necessários para a conversão do voucher em bilhete válido.

O acesso ao festival poderá ser efectuado com um bilhete diário (por 30,00€) ou com um passe de três dias (por 60,00€). Devido à enorme procura de bilhetes, e por razões de segurança, a organização do Festival decidiu – excepcionalmente este ano – permitir que também os festivaleiros com bilhete diário, e que pretendem utilizar o parque de campismo, inicialmente previsto apenas para os utilizadores com passe de três dias, o possam fazer.

É possível ainda adquirir o bilhete Acesso Exclusivo VIP, válido para os três dias do Festival e com uma edição limitada para apenas 50 unidades. Este bilhete dá acesso à zona VIP do Festival (onde estarão artistas, convidados e que tem uma vista privilegiada sobre o recinto) e inclui uma visita guiada ao backstage.

Por ser organizado pela Fundação AMA Autismo, uma IPSS que tem por missão promover o apoio e a valorização da pessoa com Perturbação do Espectro do Autismo, o próprio festival será também um espaço de sensibilização para esta problemática e para a divulgação desta complexa doença. O acesso à zona VIP é gratuito para pessoas com autismo ou outras problemáticas, com acompanhante e mediante marcação antecipada (sujeito à limitação do próprio espaço).

O Festival Vilar de Mouros VOLTOU e faz história inovando e contribuindo para que a música preste o seu tributo a uma causa social.

Fonte: Press Release Vilar de Mouros


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Brantner, The Legendary Tigerman


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *