This Penguin Can Fly e Máquina del Amor, no Sabotage, em Lisboa

This Penguin Can Fly e Máquina del Amor, no Sabotage, em Lisboa

Dia 20 de Janeiro a Bazuuca traz a Lisboa o rock instrumental dos This Penguin Can Fly e a electrónica experimental dos Máquina Del Amor. Os concertos acontecem no Sabotage, pelas 22h30, e os bilhetes custam €6.

This Penguin Can Fly é um pinguim formado por três membros que se mostram em formato música instrumental descomprometida. As ambiências cruzam-se algures entre o imaginário do post-rock e a agressividade de riffs de guitarra melódicas e agressivas, embutidas em ritmos dançáveis, que dão corpo à identidade musical que os caracteriza. Chegam ao Sabotage para apresentar “Caged Birds Think Flying is a Disease”, o primeiro longa-duração editado em 2017.

Os Máquina Del Amor são constituídos por Ronaldo Fonseca, Filipe Palas, José Figueiredo e Miguel Macieira, membros dos peixe : avião e dos smix smox smux, fundem elementos de música rock e eletrónica, com a improvisação e a apropriação do ruído como recurso musical a ocupar lugares de destaque, no seu processo criativo.

Editaram no final do ano passado o “Disco”, resultado de uma residência artista no gnration e chegam ao Sabotage depois de passarem pelo Festival Para Gente Sentada e Maus Hábitos.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Máquina del Amor, This Penguin Can Fly

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *