Thirty Seconds to Mars adiam concerto para Setembro mas confirmam nova data em braga

Thirty Seconds to Mars adiam concerto para Setembro mas confirmam nova data em braga

Devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de abril. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto na capital, que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade na nova data agendada para dia 12 de setembro, na Altice Arena. Também há boas notícias a norte com um segundo concerto em Portugal, dia 11 de setembro, no Pavilhão do Forum Braga, o novo espaço de referência do norte do País para grandes eventos. Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda já este sábado dia 07 de abril.

Todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 10 de abril terão oportunidade de devolução ou de utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro. Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 12 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 09 de maio).

Os Thirty Seconds of Mars, vêm a Portugal para apresentar o quinto álbum de estúdio “America” divulgado hoje aos fãs. Esta, que tem sido considerada uma das melhores bandas ao vivo de sempre, graças às suas emocionantes atuações, prova dada uma vez mais na apresentação do primeiro single do novo disco, “Walk On Water”, na última edição dos MTV Vídeo Music Awards, com uma atuação absolutamente brilhante apresentada através da inovadora tecnologia de infravermelhos.

O grupo é composto por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: 30 Seconds to Mars

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *