9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

The Prodigy apresentam “The Day Is My Enemy” no NOS Alive

The Prodigy apresentam "The Day Is My Enemy" no NOS Alive

Os ingleses The Prodigy são a nova confirmação para a próxima edição do NOS Alive. Os pioneiros do “big beat” atuam dia 10 de julho no Palco NOS, onde irão apresentar pela primeira vez em Portugal o álbum “The Day Is My Enemy”, com data de lançamento agendada para finais de março.

The Prodigy são desde o primeiro dia sinónimo de revolução. “Experience”, o disco de estreia de 1992, sonorizou a cultura “rave” numa época em que não era suposto os artistas de “dance music” fazerem álbuns. Em 1998, já com três discos editados, singles como “Firestarter”, “Breathe” e “Smack My Bitch Up” tornaram-se pilares de programação da MTV, elevando-os a um novo patamar, desta vez a nível global.

Hoje, após terem pisado os mais importantes palcos mundiais, contam com sete discos de estúdios e vários prémios conquistados na bagagem. No balanço de quase 25 anos de carreira, diz quem já ouviu que estão mais agressivos, irreverentes e ultrajantes. Dia 10 de julho o NOS Alive’15 recebe-os para um concerto que promete ser memorável.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Prodigy


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *