The Kooks anunciam tour europeia com passagem em Lisboa em Março de 2022

The Kooks anunciam tour europeia com passagem em Lisboa em Março de 2022

Os The Kooks acabam de anunciar a tour europeia de celebração dos 15 anos do seu álbum de estreia, ‘Inside In/Inside Out’, com Portugal na agenda. A banda britânica chega ao Campo Pequeno no dia 26 de março de 2022, para comemorar o aniversário do álbum que os trouxe para a ribalta, com singles como “Naive”, “Sofa Bed” ou “Seaside”.

Ao longo dos anos, os The Kooks têm provado ser um dos pilares do indie pop do Reino Unido, desde o início da sua carreira, em 2006, com o lançamento do multiplatinado “Inside In/Inside Out” – que permanece, até hoje, intemporal.

Luke Pritchard diz: “estamos muito animados por finalmente anunciar uma tour para 2022 e comemorar os 15 anos do nosso álbum de estreia.” A banda quer “tocar todas as músicas do álbum” bem como “algumas favoritas dos público” que foram marcando a carreira da banda ao longo dos anos, “como agradecimento aos fãs por todo o amor que manteve [este] álbum vivo […]. Estamos muito entusiasmados por voltar a tocar e mal podemos esperar por esta viagem nostálgica.”

Os The Kooks sobem ao palco do Campo Pequeno no dia 26 de março de 2022, acompanhados pelos The Snuts na primeira parte do concerto.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Kooks

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *