12 Jul 2016 a 27 Jul 2016

The Cinematic Orchestra a 17 de Julho no edpcooljazz

The Cinematic Orchestra a 17 de Julho no edpcooljazz

O edpcooljazz confirma os britânicos The Cinematic Orchestra, mais um nome de peso nesta edição, com atuação no dia 17 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal.

Com uma composição instrumental assegurada por nove elementos que dão corpo a sonoridades numa fusão perfeita do nu jazz e a pop eletrónica, o seu som é descrito como pequenos filmes transformados em música.

Liderada por Jason Swinscoe, a banda britânica formada em finais dos anos 90 regressa a Portugal para se estrear no palco do edpcooljazz e trazer aos Jardins alguns temas dos seus álbuns mais emblemáticos como “Motion”, “Everyday” e “Ma Fleur”, entre os quais não faltará o maravilhoso e enorme êxito “To build a home”.

“Ma Fleur”, editado em 2007, é o ultimo álbum de originais da banda, e desde essa altura Jason Swinscoe criou já inúmeras bandas sonoras para a Disney, e apostou também num novo concerto com uma componente visual mais impactante.

The Cinematic Orchestra junta-se a Jill Scott (12 de julho), Seal (20 de julho) Stacey Kent (21 de julho) e Koop Oscar Orchestra (23 de julho) para mais um inesquecível edpcooljazz.

Fonte: Press Release Corpcom


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Cinematic Orchestra


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *