Digressão mundial dos Pentatonix passa pelos Coliseus

Digressão mundial dos Pentatonix passa pelos Coliseus

O quintento Pentatonix, banda vencedora de um Grammy, que fez sucesso mundial graças aos seus temas cantados “a capella”, vai passar por Portugal com dois concertos em nome próprio inseridos na digressão mundial “Pentatonix: The World Tour 2016”.

O quinteto norte-americano atua dia 25 de junho no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte ruma à Invicta, onde atuará no Coliseu do Porto. A dupla Us The Duo será responsável pela abertura de ambos os espetáculos.

Desde que explodiram na cena musical em 2011, os Pentatonix comprovaram ser um verdadeiro fenómeno. Hoje são Disco Platina, com mais de 2,7 milhões de álbuns vendidos nos EUA, venceram um Grammy Award, esgotaram salas por todo o mundo, acumularam mais de 1,4 mil milhões de visualizações no Youtube, onde contam com mais de 10 milhões de subscritores.

O mais recente álbum de estúdio homónimo, “Pentatonix”, lançado em outubro do ano passado, e o primeiro que conta com temas de originais, estreou em #1 nas listas Billboard Top 200 e Current Albums Chart. O primeiro single divulgado, “Can’t Sleep Love”, contou com mais de 17 milhões de visualizações no Youtube.

Coliseu de Lisboa | 25 de junho (Comprar bilhetes aqui)
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

Coliseu do Porto | 26 de junho
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Pentatonix

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *