14 Jul 2016 a 16 Jul 2016

Super Bock Super Rock confirma Orelha Negra, Rhye e Lion Babe

Super Bock Super Rock confirma Orelha Negra, Rhye e Lion Babe

A diversidade de estilos e origens dos artistas que compõem o cartaz do Super Bock Super Rock foi desde sempre uma das suas marcas. Hoje apresenta-se o primeiro nome nacional anunciado para o Festival e duas duplas internacionais: Orelha Negra, Rhye e o primeiro nome confirmado para o Palco Carlsberg, Lion Babe em estreia no nosso país.

Juntos desde 2010, os Orelha Negra – Cruzfader (Dj), Sam The Kid (MPCs), Fred Ferreira (bateria), Francisco Rebelo (baixo) e João Gomes (teclas) – editaram dois LP homónimos, alguns singles e duas Mixtapes de enorme sucesso. Não têm par em Portugal e os membros constituintes condensam no projeto, de forma inigualável, a experiência e o saber-fazer conquistado noutras aventuras artísticas – coletivas ou em nome individual. A música é-lhes coração e alma, e nela – com ela – as portas têm-se aberto para colaborações porque o universo dos Orelha Negra é também feito de partilha. Em 2016 estão de volta à estrada com novo disco e o Super Bock Super Rock será o lugar de eleição para ouvirmos os temas novos e todos os outros que fazem dos Orelha Negra um dos melhores projetos musicais portugueses. Vão comprová-lo no dia 16 de Julho no Palco Super Bock.

Os Rhye são uma dupla Californiana que resulta do génio de um canadiano, Milosh, e de um dinamarquês, Robin Hannibal. Depois de um passado feito de projetos a solo ou com outros coletivos, os dois juntaram-se para criarem música feita com muita elegância. Quem não se apaixona por temas como “Fall” ou “Open”? Têm um LP de originais chamado “Woman”, recheado de pérolas que encantam infalivelmente. Encherão o Palco EDP no dia 15 de Julho.

De Nova Iorque, os Lion Babe. A música da cantautora e performer Jillian Hervey e do produtor e instrumentista Lucas Goodman é feita de muito groove, soul e disco que soa a retro, mas claramente virado para os nossos dias. Entre 2012 e 2013, com os singles “Treat Me Like Fire” e “Jump Hi”, ganharam o mundo, e este não mais os largou. Este ano chega o LP “Begin”, com hits para dançar como “Where Do We Go”, “Wonder Woman” e “Impossible”. Imperdíveis, em estreia no nosso país, dia15 de Julho, no Palco Carlsberg.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lion Babe, Orelha Negra, Rhye


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *