2 Jul 2015 a 4 Jul 2015

Sumol Summer Fest com Rudimental, Richie Campbell, Buraka Som Sistema e The Cat Empire

Sumol Summer Fest com Rudimental, Richie Campbell, Buraka Som Sistema e The Cat Empire

Direcionado para um público jovem e sempre a par das novas tendências, ao longo de seis anos o Sumol Summer Fest cresceu na Ericeira, uma das Mecas do Surf Mundial, com um leque de artistas de renome que melhor reflectem o espírito de um cenário com características únicas.

Na edição de 2015, a sétima, o Sumol Summer Fest evoluirá acompanhando os gostos e as preferências do seu público, fiel ao ADN que o caracteriza desde a primeira edição: “Música. Surf. Praia. Amigos”, ingredientes que aqui se casam numa harmonia perfeita.

Hoje chegam as primeiras confirmações do cartaz: Rudimental em estreia absoluta em Portugal no formato banda, Richie Campbell & The 911 Band, Buraka Som Sistema e The Cat Empire.

A 7ª edição do Sumol Summer Fest, o primeiro Festival da temporada do verão, apresenta-se com uma nova imagem, mas também com importantes novidades:

Surge com novas datas – 3 e 4 de julho com Welcome Party a 2 de julho , o primeiro final de semana a seguir às aulas e exames.

Reforçando a ligação à praia que lhe serve de inspiração, o Sumol Summer Fest vai decorrer em dois espaços distintos: os concertos no Ericeira Camping e a novidade do Soundset Ribeira D’Ilhas , em parceria com o Ribeira D’Ilhas Surf, Restaurant & Bar.

Com a música sempre presente, o Festival começa mais cedo, na praia de eleição do Surf Mundial, numa diversidade de experiências acompanhadas por Música até ao por do sol, seguindo para a noite com os concertos no Ericeira Camping. A programação será anunciada oportunamente. Shuttles gratuitos estarão à disposição dos festivaleiros para se deslocarem entre os dois espaços.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Buraka Som Sistema, Richie Campbell, Rudimental, The Cat Empire


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *