14 Jul 2017 a 16 Jul 2017

Depois de Sting, MEO Marés Vivas confirma Bastille a 14 de Julho

Depois de Sting, MEO Marés Vivas confirma Bastille a 14 de Julho

Bastille, a banda inglesa de Indie Rock e Rock Alternativo, formada em 2010 e composta por Dan Smith (voz e piano), Kyle Simmons (piano, guitarra e 2ª voz), Will Farquason (baixo e 2ª voz) e Chris “Woody” Wood (bateria e 2ª voz) atua a 14 de Julho no Palco MEO do MEO MARÉS VIVAS.

A banda alcançou enorme sucesso em 2013 com o single “Pompeii” e desde aí o seu reconhecimento foi sempre aumentando. A palavra Bastille trás à mente Revolução, a mudança e o assalto do velho por um espírito novo. Mas quando Dan Smith deu o nome de Bastille à sua banda, estava apenas a pensar no dia do seu aniversário – 14 de Julho – Dia da Bastilha Francesa.

Os presságios de que Bastille seriam uma grande “marca” estavam lá muito antes do seu álbum de estreia em 2013 – “Bad Blood”. O quarto single Pompeii tornou-se um dos hinos alternativos dos últimos anos, vendendo mais de 10 milhões de singles em todo o mundo e tornou-se no nº1 nas rádios americanas em 2014.

Todas as conquistas feitas pela banda foram reconhecidas pelos juízes dos prémios – com nomeações para quatro BRIT AWARDS, uma nomeação para um Grammy e duas nomeações para os AMERICAN MUSIC ASSOCIATION AWARDS e ainda um TEEN CHOICE AWARD nos EUA para melhor canção rock.

No ano de 2015 os Bastille escalaram novas alturas e completaram uma tour de verão que incluiu festivais como: Benicassim, Lollapalooza Berlin e ainda um concerto secreto no Glastonbury.

Em 2017 regressam a Portugal para um concerto único no MEO MARÉS VIVAS e logo no primeiro dia do festival – a 14 de Julho.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bastille


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *