Steven Wilson apresenta “To The Bone”, ao vivo em Lisboa, em Janeiro de 2019

Steven Wilson apresenta "To The Bone", ao vivo em Lisboa, em Janeiro de 2019

Steven Wilson anunciou uma nova série de concertos que darão continuidade à digressão To The Bone em 2019. A tour já viu o multi-instrumentista britânico protagonizar diversos espetáculos esgotados em toda a Europa, América do Norte e América do Sul – incluindo três datas lotadas no Royal Albert Hall, em Londres. A 15 de Janeiro de 2019, o músico sobe ao palco da Sala Tejo, na Altice Arena, numa data integrada numa rota que inclui também uma incursão pelo Japão e pela Austrália.

Steven Wilson editou mais de cinquenta álbuns ao longo de uma carreira de três décadas – e «To The Bone», o seu longa-duração mais recente, transformou-se no seu registo mais vendido de sempre. Lançado em Agosto de 2017, o disco alcançou o #3 na tabela de vendas no Reino Unido, o #2 na Alemanha e figurou em vários Top 10 em toda a Europa. A ousadia valeu-lhe também rasgados elogios por parte da imprensa especializada, com o álbum a ser descrito como “uma inimitável toca de coelho de psicadelismo” (Planet Rock, 5*), “brilhantismo pop maravilhosamente executado” (Q, 4*) ou “um equilíbrio quase perfeito… vistoso e extravagante com melodias apaixonantes” (Mojo, 4*).

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estiveram disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 3 de Agosto, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arrancou hoje, dia 6 de Agosto, nos locais habituais.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *