The World of Hans Zimmer em Abril em Lisboa

The World of Hans Zimmer em Abril em Lisboa

The World of Hans Zimmer – a Symphonic Celebration faz parte do trabalho de um dos compositores mais aclamados dos últimos anos e vem, finalmente, a Portugal. A orquestra de Hans Zimmer, mundialmente conhecida pelo papel que desempenha em bandas sonoras do cinema contemporâneo, no próximo dia 03 de abril de 2019, na Altice Arena.

O Rei Leão, o Gladiador, Piratas das Caraíbas, Código Da Vinci, Batman e mais recentemente Dunkerke, são alguns dos exemplos que, graças ao seu drama e profundidade sonora, premiaram diversas vezes o artista com Óscares, Grammys e Globos de Ouro, sendo por isso reconhecido como um dos melhores de sempre na categoria que representa.

Acompanhado por uma produção de luz, som e vídeo fora de série, o compromisso deste espetáculo passa por surpreender o público com a projeção das cenas mais emocionantes de filmes que marcaram para sempre, não só a história do cinema, mas também a das suas vidas.

A acrescentar a toda esta grandiosidade, Lisa Garrard, uma das vozes que acompanha regularmente a obra de Zimmer, é a convidada especial que promete elevar ainda mais as expectativas para uma das maiores noites de 2019.

Fonte: Press Release
Foto: Frank Embacher


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *