8 Ago 2019 a 10 Ago 2019

Steve Aoki é a última grande confirmação do Monte Verde Festival 2019

Steve Aoki é a última grande confirmação do Monte Verde Festival 2019

O DJ e produtor Steve Aoki é a última confirmação do Monte Verde Festival 2019. O cartaz da 8ª edição do festival conta ao todo com 37 projetos musicais e fica assim fechado com a confirmação de um dos maiores nomes da música eletrónica mundial

Nomeado por duas vezes para os Grammy Awards, presença habitual no top 10 dos melhores DJ’s mundiais e detentor de uma base de milhões fãs a nível mundial, Steve Aoki é a última grande confirmação para o Monte Verde Festival 2019.

Com milhões de streams das suas músicas nas mais diversas plataformas digitais, Steve Aoki é um dos DJ’s e entertainers mais requisitados no Mundo. Em palco marca a diferença com um espetáculo onde a interação com o público é um dos focos principais e onde a diversidade de géneros musicais eletrónicos está sempre bem patente.

Fundador da editora Dim Mak Records e responsável pelo aparecimento de vários artistas como Bloc Party, The Bloody Beetroots e The Chainsmokers, Steve Aoki é um verdadeiro visionário dentro do show business.

Com a série de álbuns “Neon Future”, revolucionou a música eletrónica criando todo um conceito inovador e futurista para a sua coletânea de álbuns e para os seus espetáculos ao vivo.

Na sua carreira conta com passagens pelos melhores festivais e discotecas do Mundo e com inúmeros hits que o fizeram levar ao topo dos tops mundiais: “Boneless”, “Just Hold On”, “Turbulence”, “Melody” e “No Beef” são apenas alguns dos muitos êxitos que o fizeram chegar a um patamar que poucos artistas da música eletrónica conseguiram alcançar.

Em agosto, Steve Aoki estreia-se nos Açores no Monte Verde Festival 2019 com o estatuto de grande cabeça de cartaz do festival e promete atrair milhares de fãs à praia do Monte Verde, na Ribeira Grande.

Os passes gerais para o festival continuam disponíveis a 33€, mais 5€ com campismo, e podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Steve Aoki


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *