Stereossauro apresenta “Bairro da Ponte” no Centro Cultural de Belém a 30 de Outubro

Stereossauro apresenta "Bairro da Ponte" no Centro Cultural de Belém a 30 de Outubro

Stereossauro regressa aos palcos já no próximo dia 30 de Outubro, em concerto com banda no Centro Cultural de Belém.

O público lisboeta irá mergulhar no universo intemporal que criou no disco “Bairro da Ponte”, um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade, carregado de história mas também de sonhos de futuro.

Esta será uma das derradeiras oportunidades de entrar no “Bairro”, já que Stereossauro se encontra actualmente a trabalhar no sucessor, que contará igualmente com surpreendentes e inesperadas colaborações.

2020 tem sido extremamente frutífero para o produtor das Caldas da Rainha.

Em Fevereiro editou “A Noite”, uma das malhas mais orelhudas do ano. Num registo mais hedonista e festivo recrutou para o seu “bairro” Marisa Liz e Carlão – duas carismáticas vozes da cena musical contemporânea, aventureiros exploradores de novas estéticas e possibilidades. Um sample de “Lisboa Menina e Moça” de Paulo de Carvalho agarra-nos pelo pulso e harmoniza a feliz reunião de gerações e tribos.

Em pleno confinamento, Carlão e Beatbombers – o projecto que Stereossauro partilha com o seu inseparável companheiro DJ Ride – editaram “Aviões”, uma reflexão optimista sobre os tempos desafiantes que vivemos.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Stereossauro

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *