17 Dez 2020 a 18 Dez 2020

Palco Santa Casa do SBSR.FM Em Sintonia com cartaz completo

Palco Santa Casa do SBSR.FM Em Sintonia com cartaz completo

O Rádio SBSR.FM Em Sintonia – Sintoniza-te na Música Nacional! promete ocupar este ano o lugar de melhor evento musical do outono lisboeta. Como a música não pode parar, nos dias 18 e 19 de dezembro o Rádio SBSR.FM Em Sintonia promete levar alguns dos melhores nomes da nova música nacional até à Altice Arena, em Lisboa, cumprindo todas normas e orientações da Direção-Geral da Saúde.

Depois das confirmações de nomes como ProfJam & benji price, Capitão Fausto, B Fachada ou Papillon, e a realização do ciclo de conferências “A Indústria da Música no Contexto Atual”, há mais motivos de interesse adicionados ao cartaz deste evento imperdível, que vai acontecer em simultâneo em três salas da Altice Arena, com lugares sentados.

O Palco Santa Casa, instalado no Sala Tejo, vai receber momentos únicos e projetos emergentes entusiasmantes da nova música portuguesa: no primeiro dia, 18 de dezembro, os talentos de Afonso Cabral, Filipe Karlsson e IAN, e no segundo dia, 19 de dezembro, é a vez de se ouvir a irreverência de Chico da Tina e de Paulo Bragança, além do concerto Closer Integral 2020, espetáculo que assinalará os 40 anos do clássico álbum dos Joy Division, pelas mãos dos músicos Flak, Alexandre Cortez, Luís San Payo, Filipe Valentim, João Peste e Nancy Knox, que o vão interpretar, na íntegra.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *