11 Ago 2016 a 14 Ago 2016

O Sol da Caparica também é das crianças – 14 de Agosto

O Sol da Caparica também é das crianças - 14 de Agosto

Os mais pequenos têm dia especial pelo terceiro ano consecutivo. O dia 14 de Agosto vai ser mágico n’O Sol da Caparica.

Depois do enorme êxito que foi o dia dedicado aos mais novos nas duas edições anteriores, O Sol da Caparica volta a consagrar uma jornada inteira às crianças no seu cartaz. Um novo conceito, uma programação musical especial, novas brincadeiras e muitas surpresas esperam pelas famílias para um dia em que os pequenitos se vão divertir que nem gente grande.

cancoes_roda

Canções de Roda, Lengalengas e Outras Que Tais por um quarteto de peso.

É uma encomenda d’O Sol da Caparica a: Ana Bacalhau, vocalista dos Deolinda, Samuel Úria, Sérgio Godinho e Vitorino. Um já semeou salsa ao reguinho, outro é amigo do Gaspar e os que restam ainda se lembram de todas as canções que entoavam no recreio. Juntos, Ana Bacalhau, Samuel Úria, Sérgio Godinho e Vitorino representam diferentes gerações do melhor que a música portuguesa ofereceu ao mundo. São todos autores de canções memoráveis que perduram na memória coletiva. E juntos, em palco, vão meter toda a pequenada a cantar a uma só voz. A ocasião promete! São as Canções de Roda, Lengalengas e Outras Que Tais que todos conhecem, na voz de artistas que todos aplaudem. Prepare-se para uma viagem às canções tradicionais dos nossos avós temperadas por algumas canções mais recentes dos autores. Direção Musical de Filipe Raposo e a participação especial do coro infantil da Academia de Musica de Almada.

A Monstrinha que os mais pequenos adoram

A Monstra, mostra de cinema de animação, tem uma edição especial no âmbito do Sol da Caparica pensada especialmente para os mais novos. É uma selecção especial de filmes que abordam temáticas que muito dizem aos mais pequenos e que são sempre uma importante parte da experiência de todos os miúdos – e das famílias que os acompanham – no Sol da Caparica: filmes divertidos, que apelam à imaginação, que fazem pensar, que educam e que distraem. Às vezes, tudo isto de uma só vez. E são quase duas centenas! Uma monstruosidade!

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Bacalhau, Samuel Úria, Sérgio Godinho, Vitorino


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.