22 Jul 2016 a 23 Jul 2016

Skye & Ross from Morcheeba no NOS Summer Opening a 22 de Julho

Skye & Ross from Morcheeba no NOS Summer Opening a 22 de Julho

Skye Edwards, cantora e compositora, e Ross Godfrey, guitarrista, compositor e produtor, para gáudio da enorme legião de fãs dos Morcheeba assinam um dos mais aguardados regressos de 2016. O novo álbum é editado na primavera exibindo a fusão característica de influências do trip hop, blues e downtempo soul.

Para aguçar a curiosidade, no passado dia 3 de março ficou disponível no facebook um preview para escuta do primeiro single “Light of Gold”. A carismática Skye reaparece com uma das vozes mais reconhecíveis do planeta, ouvir o seu timbre suave e natural complementado pela guitarra psicadélica de Ross é uma viagem auditiva absolutamente mágica e pincelada de nostalgia.

Após várias transformações, surge assim o renascer da banda que marcou uma geração com temas como “Rome wasn’t built in a day”, “Otherwise” ou “The Sea”, ou com o álbum “Big Calm” que vendeu milhões de cópias sendo um dos mais aclamados na transição do novo milénio.

Com a assinatura “Skye & Ross from Morcheeba” nasce também uma digressão que tem na Madeira um dos primeiros palcos confirmados. No dia 22 de julho vão ecoar os grandes êxitos do passado e os primeiros suspiros do futuro, temos o privilégio de fazer parte desta viagem, para sentir e arrepiar… Todos ao parque!!!

Fonte: Press Release NOS Summer Opening


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Skye & Ross


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *