22 Jul 2016 a 23 Jul 2016

Regula é o nome que se segue no Festival Carviçais Rock 2016

Regula é o nome que se segue no Festival Carviçais Rock 2016

Regula está confirmado para a edição de 2016 do Festival Carviçais Rock. Depois de Moonspell, “Don Gula O da Vila” é a mais recente confirmação do Festival, apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana que lhe dá o nome. “Toni do Rock”, “Womb”, “Casca Grossa” são alguns dos temas que constam no alinhamento do espectáculo de Regula.

Depois de um 2015 brilhante na carreira de Regula com passagens pelo Meo Sudoeste, NOS Primavera Sound, Sol da Caparica, Guarda, Faro ,Évora, Trofa, Nazaré, Aveiro, Viseu, Setúbal, Elvas, Castelo Branco, entre muitas outras, marcaram uma caminhada que começou com um espectáculolotado no Lux (Lisboa), num ano em que ainda houve espaço para nomeação para “Melhor Atuação ao Vivo – Artista Nacional by Antena 3” dos Portugal Festival Awards.

Para o Festival Carviçais Rock podemos esperar novos-clássicos como “Womb” e “Casca Grossa”, “Casanova” e “Cabeças de Cartaz”, e ainda o mais recente vídeo para Haja (realizado por João Pedro Moreira, responsável por vários vídeos de Regula, bem como de Buraka Som Sistema, 5-30, Ana Moura, entre outros).

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve.

Um regresso bastante esperado do cartaz nacional dos festivais de verão.

Este festival irá ser realizado este ano pela décima quarta vez, numa parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e aCâmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Fonte: Press Release Carviçais Rock


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Regula


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *