3 Ago 2016 a 7 Ago 2016

Sia é a mais recente confirmação a Sudoeste

Sia é a mais recente confirmação a Sudoeste

Uma das mais reconhecidas criadoras e intérpretes pop do momento junta-se ao cartaz do maior Festival do verão no ano da sua 20ª edição: Sia no MEO Sudoeste, a 6 de agosto no Palco MEO.

A australiana Sia é uma fazedora de sucessos, temas que se transformam imediatamente em hits irresistíveis. Uma das mais solicitadas criadoras de êxitos do momento, já compôs para uma impressionante lista de nomes como Beyoncé, Katy Perry, Christina Aguilera, Rihanna, Shakira, Kylie Minogue, Jennifer Lopez, Jessie J, Ne-Yo, Celine Dion, Kelly Clarkson, Jamie Foxx ou Britney Spears, entre tantos outros, colaborando com David Guetta tendo dado voz nos primeiros trabalhos dos Zero 7.

Com um aparelho vocal raro, a criadora de canções que se transformou numa das maiores artistas pop do mundo sem nunca comprometer a sua integridade artística, tem a solo um reportório não menos impressionante constituído por 6 discos de originais, o último dos quais “This Is Acting” editado já este ano e com o single de avanço “Alive” nas tabelas de airplay.

sia_this_is_acting

A autora de “Chandelier”, cujo vídeo conta com mais de 1 bilião de views no Youtube estando no topo dos vídeos mais vistos de sempre, foi nomeada com o tema para 4 Grammys, e o seu génio é unanimemente legitimado pela qualidade das suas produções.

Imperdível, a música épica e sublime, ao mesmo tempo intimista e plena de emoção de Sia, na 20ª edição do MEO Sudoeste.

App TV MEO Sudoeste 2016 já disponível para todos os clientes MEO

Está já disponível a aplicação de TV MEO Sudoeste 2016, quepermite comprar bilhetes, acompanhar a evolução do cartaz, conhecer os perfis dos artistas e, entre outras possibilidades, recordar a edição de 2015. Tudo isto acessível através da área MEO Apps do menu MEO ou do botão azul do comando.

Os clientes do MEO podem, assim, garantir já a sua presença na edição de 2016 do MEO Sudoeste. Para além de informação sobre os preços dos bilhetes, os packs e respetivos locais de venda, também podem adquirir comodamente o seu bilhete para o Festival.

Numa segunda fase, os clientes MEO poderão nesta aplicação viver em exclusivo a experiência do Festival, conteúdos e funcionalidades de interação entre utilizadores, como os Likes e as Palmas. Será ainda dinamizada a Galeria de Fotos, mediante o carregamento de fotos através do Instagram, com a hashtag oficial do festival. Esta app permitirá, ainda, acompanhar o “Ciclo de Vida” do Festival e conhecer os “cantos” do recinto.

Fonte: Press Release Música no Coração
Foto: Mary Ellen Matthews


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sia


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *