22 Abr 2016 a 24 Abr 2016

Mais 6 confirmações no SWR Barroselas Metalfest

Mais 6 confirmações no SWR Barroselas Metalfest

O SWR Barroselas Metalfest, clássico festival de Metal a decorrer 22 a 24 de Abril na vila de Barroselas, acaba de anunciar mais seis bandas ao seu cartaz pleno de peso.

Os noruegueses Taake, peritos na vertente mais pagã de Black Metal, os holandeses Severe Torture, death metal de temática gore que encontra em Cannibal Corpse a sua maior influência, os norte-americanos Incantation, banda clássica e uma das principais influência da nova vaga de Death metal obscuro, Possession, da Bélgica, peritos na mistura entre Death e Black Metal, os islandeses Naðra, que contam com membros de MisÞyrming que lançarão dentro de dias o seu álbum de estreia e finalmente os brasileiros Desalmado, cujo grindcore furioso encontra nos compatriotras TEST o seu maior ponto de paridade, são as últimas adições a um cartaz que conta com bandas como Marduk, Aborted, Violator, Grave, Doom. Archgoat e Conan, entre muitas outras, e fecham assim o alinhamento dos dois palcos interiores do festival.

No dia 0, a 21 de Abril, ocorrem as finais nacionais das W:O:A Metal Battles para as quais se classificaram os Kapitalistas Podridão, Mindtaker, Monolyth e Speedemon, que lutam assim por um lugar no maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air.

Por anunciar estão ainda as bandas a actuar no terceiro palco.

Os ingressos para os três dias valem 65€ e já se encontram à venda na rede Ticketline, em Portugal, e Ticketmaster, em Espanha, além de algumas lojas especializadas um pouco por todo o país. Mais informações aqui.

Fonte: Press Release SWR


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Desalmado, Incantation, Naðra, Possession, Severe Torture, Taake


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *