17 Ago 2016 a 20 Ago 2016

Shura substitui Sharon Jones & the Dap-Kings em Paredes de Coura

Shura substitui Sharon Jones & the Dap-Kings em Paredes de Coura

Infelizmente, Sharon Jones & the Dap-Kings tiveram de cancelar a sua presença no Vodafone Paredes de Coura, por motivos de doença da vocalista. Como pode ler-se no comunicado emitido pela banda:

“Estamos muito desapontados por ter de anunciar o cancelamento da próxima tour europeia. A Sharon está bem, mas terá de ser submetida a um procedimento médico, relacionado com o cancro, e o tempo de recuperação entrará em conflito com estas datas europeias. Passou muito tempo desde que visitámos os nossos fãs europeus e tentaremos regressar à Europa o mais depressa possível!”

Sharon Jones & the Dap-Kings serão substituídos por Shura. Em 2014, Shura apareceu na internet com “Touch”. O som R&B saído dos anos 80 e 90 da cantora, compositora e produtora de Londres, que começou a compor música aos 13 anos, não passou despercebido. Depois do sucesso do single, surgiram “Just Once” e “Indecision”, o animado som dance-pop que antecedeu “White Light EP”, o primeiro EP, e “Nothing’s Real”, trabalho que está pronta a apresentar no Vodafone Paredes de Coura.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sharon Jones & The Dap-Kings, Shura


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *