20 Jul 2018 a 22 Jul 2018

Salvador Sobral ‘encerra’ NOS Summer Opening 2018

Salvador Sobral ‘encerra’ NOS Summer Opening 2018

Um nome que não necessita de introduções e de grandes apresentações. Salvador Sobral atua no NOS Summer Opening 2018, sendo que esta confirmação traz outra novidade associada: o concerto de Salvador Sobral decorrerá no dia 22 de julho, o que significa que o NOS Summer Opening passa a três dias de festival, de 20 a 22 de julho, no Parque de Santa Catarina, em plena cidade do Funchal.

A organização do NOS Summer Opening tem já agendada uma conferência de imprensa para o próximo dia 26 de março, no Funchal, que contará com a presença do vencedor da edição do ano passado do Festival da Eurovisão. Nessa data serão lançadas mais novidades e colocados à venda os passes de três dias, os bilhetes diários e os Packs 4 Elementos, pacotes estes que incluem atividades de natureza para conhecer ainda melhor este destino insular.

A voz do tema ‘Amar pelos Dois’ anunciou esta semana as datas dos primeiros concertos depois do transplante de coração a que foi submetido em dezembro passado. A primeira atuação será a 26 de maio no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada. A 23 de junho dá um concerto nas EA Live Sessions de Évora. A partir daí, é altura de rumar a Espanha, país onde viveu vários anos, para uma grande tour que se vai iniciar por cidades como Málaga, Barcelona, Valencia, Cartagena e San Sebastián, sendo que, pelo meio, surge a data já confirmada da sua atuação no NOS Summer Opening.

Aos 28 anos, Salvador Sobral soma já várias conquistas. Foi um dos contemplados nos European Border Breakers Awards, personalidade do ano na Cultura pelos leitores da Euronews e juntamente com a irmã, a também cantora e compositora Luísa Sobral, ganhou mais um título de personalidade do ano pela Associação Imprensa Estrangeira em Portugal.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Salvador Sobral


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *