6 Abr 2017 a 15 Abr 2017

Regula, Holly Hood, Valas! Fazer ondas: no mar e em palco a 14 de Abril!

Regula, Holly Hood, Valas! Fazer ondas: no mar e em palco a 14 de Abril!

A noite de dia 14 de Abril do Caparica Primavera Surf Fest é irreverente. O Hip Hop é, sem a menor sombra de dúvida, a maior lufada de ar fresco na cena musical nacional dos últimos anos. Esta é a cultura de maior afirmação entre as camadas mais jovens que seguem os ídolos de muito perto, gerando milhões de visualizações para os maiores hits nas plataformas de streaming e erguendo no processo verdadeiros fenómenos de popularidade.

Com artistas como DJ Cruzfader, verdadeiro veterano do hip hop nacional, membro de Orelha Negra, Valas, Holly Hood e Regula, esta é certamente uma amostra de luxo do que de melhor se faz no hip hop nacional neste momento.

Presente e em Casa!

Regula prepara-se para editar Ouro Sobre Azul, o seu novo álbum, e no concerto passará, certamente, pelos seus hits mais recentes como “Tarzan” ou “Genuíno”, assim como por temas do seu hit anterior,” Casca Grossa”, trabalho que confirmou o seu lugar na primeira linha da cena hip hop nacional. Sobre a vinda ao Caparica Primavera Surf Fest, Dom Gularevela-nos que faz bodyboard e é fã desta zona: “É como se estivesse em casa”, garante. “Estão-se a preparar músicas novas, vamos trazer um show novo e a minha intenção será… partir o palco ao meio. Com a melhor das intenções, claro (risos) “.

O novo hino desta geração!

Holly Hood será outro dos pontos altos desta noite. O rapper da Superbad tem crescido a cada novo concerto e tem visto temas como “Cobras e Ratazanas” ou “Fácil” escalarem verdadeiras montanhas de views, (quase dois milhões no primeiro caso, já perto dos 3 no segundo) transformando-se em novos hinos para esta geração.

Sangue novo! Intensidade máxima!

Igualmente a celebrar os dois milhões de views de “As Coisas”, Valasapresentar-se-á no Caparica Primavera Surf Fest enquanto prepara o seu novo trabalho: “Estou a tentar preparar um concerto à medida do festival, com algumas novidades no line-up mas com a intensidade de sempre”, revela-nos. “Espero estar à altura dos pesos-pesados com que partilho o cartaz e ajudar a tornar essa noite numa noite memorável para quem estiver presente a assistir”.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ Cruzfader, Holly Hood, Regula, Valas


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *