6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

NOS Alive anuncia canadiana 🍑 Peaches 🍑 a 8 de Julho

NOS Alive anuncia canadiana 🍑 Peaches 🍑 a 8 de Julho

O cartaz do NOS Alive continua a somar pontos e acaba de anunciar mais um grande nome para o Palco Heineken. Peaches, a provocadora canadiana conhecida pelas suas exóticas atuações, apresenta dia 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, o quinto registo de originais e o seu mais inequívoco álbum de sempre, “RUB”.

O mais recente trabalho que surge de um longo hiato de estúdio, foi, como explica a artista, uma declaração musical audaciosa e aventureira e a última entrada em uma conversa que Peaches abriu há 15 anos e que o mundo pode ter finalmente alcançado.

Peaches junta-se no cartaz do último dia do NOS Alive aos já anunciados Depeche Mode, Cage The Elephant, Imagine Dragons, Kodaline e Spoon.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Royal Blood, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

 

Fonte: Press Release
Foto: A Cenno


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Peaches


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *