6 Jul 2023 a 8 Jul 2023

Red Hot Chili Peppers são a grande nova confirmação no NOS Alive 2023

Red Hot Chili Peppers são a grande nova confirmação no NOS Alive 2023

Pela primeira vez, os Red Hot Chili Peppers sobem ao palco do Passeio Marítimo de Algés, sendo assim a grande confirmação para o dia 6 de julho, no Palco NOS, na 15ª edição do NOS Alive’23.

Em 2022, a banda lançou dois aclamados álbuns, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, alcançando o primeiro lugar da tabela de vendas da Billboard e destacando-se como a primeira banda de rock em 17 anos a alcançar esse feito. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo, Rick Rubin.

A icónica banda foi recentemente nomeada para o GRAMMY® de Best Rock Song com “Black Summer” e recebeu nos MTV Video Music Awards o prestigiado Global Icon Award e o prémio de Best Rock Video com o “Black Summer”. Receberam ainda este ano nomeações nos MTV Europe Music Award para Best Rock e no American Music Awards, para os prémios Favorite Rock Artist, Favorite Rock Album para Unlimited Love, e Favorite Rock Single para “Black Summer”.

Considerados um dos maiores nomes de sempre do universo rock, os seus 30 anos de existência e os mais de 100 milhões de discos vendidos prometem uma atuação que vai ficar para sempre na memória dos fãs. Um momento único, repleto de emoção, onde certamente haverá espaço para os temas mais emblemáticos se ouvirem bem alto, no Passeio Marítimo de Algés, na noite de 6 de julho.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Red Hot Chili Peppers


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *