Red Bull Music Culture Clash volta ao Coliseu de Lisboa a 2 de Março

Red Bull Music Culture Clash volta ao Coliseu de Lisboa a 2 de Março

O Red Bull Music Culture Clash regressa no dia 2 de março ao Coliseu de Lisboa, com 4 crews, 4 palcos, 1 vencedor, onde a escolha pertence ao público. Com inspiração nos sound clash jamaicanos, estas batalhas sonoras têm deixado uma forte marca um pouco por todo o mundo.

Inspirado nos famosos sound clash jamaicanos, o Red Bull Music Culture Clash tem percorrido o Mundo, de Londres a Nova Iorque, passando Toronto, Manchester ou Milão. Lisboa fez no ano passado a sua estreia, transformando por completo a paisagem do Coliseu dos Recreios com quatro palcos e quatro crews. Um conceito que tem já a sua continuidade assegurada para 2018 no mesmo espaço da cidade, com um cartaz fechado para o dia 2 de março.

Carlão e Alex D’Alva Teixeira são os hosts de uma noite que promete animação até ao último suspiro ou batida. A configuração clássica do Coliseu dará origem a uma arena com quatro palcos, recebendo quatro crews compostas por mais de 30 artistas. A interação com o público é total, ficando nas suas mãos a decisão da vitória – um sonómetro vai traduzir em número de decibéis o entusiasmo com que cada crew é recebida. Daí o lema do Red Bull Music Culture Clash: “Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu.”

As crews que se irão defrontar para este desafio representam diferentes sonoridades e tendências na cena musical portuguesa. São elas Capicua e Guerrilha Cor de Rosa (Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva RapDiva, Marta Ren e Blaya); PAUS e Pedras (Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Fábio Jevelim, Makoto Yagyu, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood e Silk); Richie Campbell apresenta Bridgetown (Richie Campbell, Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira). Já a quarta e última crew responde por Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar, com o histórico vocalista dos Heróis do Mar a juntar-se aos Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine.

Os bilhetes para o Red Bull Music Culture Clash já se encontram à venda nos pontos de venda oficiais.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Bacalhau, Blaya, Capicua, Capitão Fausto, Dengaz, DJ D-One, DJ Dadda, DJ Glue, Eva RapDiva, General Gogo, Holly Hood, M7, Marta Ren, Memória de Peixe, Mike El Nite, Mishlawi, PAUS, Plutónio, Quim Albergaria, Richie Campbell, Rui Pregal da Cunha, Silk, Throes + The Shine

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *