Álbum de estreia a solo de Virgul editado a 24 de Novembro

Álbum de estreia a solo de Virgul editado a 24 de Novembro

“Saber Aceitar”, o álbum de estreia a solo de Virgul, é editado no próximo dia 24 de Novembro. O anúncio acontece no mesmo dia em que a nova versão do single “Rainha”, em dueto com Ludmilla, é distribuído para as rádios e fica disponível no canal de youtube de Virgul. Este novo single, gravado durante o Verão, estará nas plataformas digitais (spotify, itunes, apple music, …) na data de edição do álbum, a 24 de Novembro.

O álbum, que inclui os êxitos “I Need This Girl”, “Só Eu Sei” e “Rainha”, conta, além da participação de Ludmilla, com um dueto com Nelson Freitas.

Este é certamente um álbum muito aguardado e que surge após o lançamento de três singles de grande êxito que valeram até à data dois galardões de ouro e um de platina, forte presença nas tabelas de vendas de singles e de streaming, mais de 27 milhões de visualizações no youtube, presença entre os artistas mais tocados nas rádios nacionais e um ano e meio de intensa digressão com mais de 100 espectáculos de norte a sul do país.

“Saber Aceitar” – alinhamento:

  1. I Need This Girl
  2. My Bae feat Nelson Freitas
  3. Can You Feel It
  4. Só Eu Sei
  5. Nina
  6. All We Need Is Love
  7. Rainha
  8. Jala
  9. Bonita feat. V-Tek

Bonus tracks

  1. Rainha feat. Ludmilla
  2. I Need This Girl (Acústico) feat. Tuniko Goulart

Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Virgul

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *