11 Ago 2016 a 15 Ago 2016

Quatro novas confirmações no Monte Verde Festival

Quatro novas confirmações no Monte Verde Festival

Gentleman, DJ Craze, Mellow Mood e Mishlaw são as mais recentes confirmações no cartaz do festival que acontece na Ribeira Grande de 11 a 15 de agosto

Mais uma fornada de confirmações na 5.ª edição do Monte Verde Festival. Um evento que nasceu do espírito irreverente e empreendedor de um grupo de jovens e que, de ano para ano, tem vindo a conquistar cada vez mais espaço no panorama dos festivais regionais e nacionais.

Ao cartaz da edição de 2016, que, note-se, ainda não está fechado, juntam-se Gentleman, DJ Craze, Mellow Mood e Mishlaw.

O espectáculo do cantor de reggae alemão Gentleman está agendado para 12 de agosto. Na bagagem traz “MTV Unplugged” e uma nova abordagem ao reggae: fresca e suave.
“Intoxication” e “Superior” são alguns dos temas a reter.

DJ Craze, natural de Nicarágua e a residir em Miami, por cinco vezes vencedor do DMC World DJ Championship, traz-nos, a 12 de agosto, aquilo que podemos chamar de “Crazee Musick”: um registo único e que mistura Miami bass, hip hop e drum n bass.

“Twinz 2 the World” é o mote para um grande concerto a 11 de agosto com Mellow Mood. A banda de reggae italiana dos gémeos Jacob e L.O. Garzia vem ao MVF apresentar o seu quarto álbum com a promessa de mostrar ao público que é, como diz a crítica, uma das melhores bandas italianas de reggae de sempre.

Outras das grandes confirmações é Mishlawi, que é considerado um dos artistas mais originais no panorama do hip-hop nacional e tem atuação marcada na Ribeira Grande a 11 de agosto. Nascido nos EUA e a residir em Portugal, tem feito sucesso com os singles “All Nigh” e “Always on My Mind”.

Nomes que se juntam a Gabriel o Pensador, DJ Fresh, Leonor Andrade, DJ Nokin, Guano Apes, Yellow Claw, Sub Focus, Linda Martini, Mundo Segundo e Sam the Kid, Tom Swoon, Throes + The Shine e Bispo naquele que é um dos melhores cartazes de sempre do Monte Verde Festival.

Os bilhetes para o festival que tem lugar na Ribeira Grande de 11 a 15 de agosto estão disponíveis na nossa Bilheteira Online e em diversos pontos de venda, como CTT e Fnac, sendo que as vendas estão a decorrer a um ritmo bastante satisfatório.

Fonte: Press Release Monte Verde


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ Craze, Gentleman, Mellow Mood, Mishlawi


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *