13 Jul 2017 a 15 Jul 2017

Pumped up kids ft. back to school – e muito mais, no último dia do SBSR 2017

Pumped up kids ft. back to school - e muito mais,  no último dia do SBSR 2017

Chegou a hora de desabafar sobre as nossas expectativas sobre o terceiro e o último dia do SBSR 2017. Confessamos que as bandas que nos enchem o olho são os Foster the People e os Deftones. Dois registos muito diferentes, sem dúvida. Entre o indie rock, dos primeiros,  e o rock e metal alternativo, dos segundos, a noite de 15 de Julho será, certamente, inesquecível.

Pumped up kicks será um dos temas aguardados pelo público que se dirigir ao palco Super Bock, pelas 20h20, para ver e ouvir Foster the People. Mais tarde, pelas 22h, vamos querer ouvir os temas de Gore, editado em 2016 pelos Deftones, mas também algumas pérolas como Knife Party ou Back to School. 

A curiosidade assalta-nos quando vemos nomes como TaxiWars (20h, palco EDP) e o irlandês James Vincent McMorrow (21h20, palco EDP). Mais uma vez, dois registos muito diferentes, para tornar este noite ainda mais eclética. Consta que um tal de Fatboy Slim também sobe ao palco Super Bock, pelas 23h50 e que o Seu Jorge também vai partilhar a sua boa disposição no recinto SBSR, mais exactamente no palco EDP, pelas 22h50,

O dia 15 de Julho vai ser um daqueles dias para arquivar com as etiquetas “confirmar que são grandes artistas” e “wow! não conheço e é do caraças”. Bom, pelo menos são as expectativas que temos. E as tuas, quais são?

Consulta o cartaz completo, com as horas e palcos de actuação, AQUI.

Joana Rita  

Joana Rita é filósofa, criadora de conteúdos, formadora e investigadora. Ah! E uma besta muito sensível.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Deftones, Fatboy Slim, Foster the People, James Vincent McMorrow, TaxiWars


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *