19 Jun 2021 a 27 Jun 2021

Post Malone no Rock in Rio a 28 de Junho

Post Malone no Rock in Rio a 28 de Junho

O fenómeno do rap mundial, autor do álbum mais ouvido de 2019 (Hollywood’s Bleeding) e o artista mais popular no Spotify, é a nova confirmação para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, cuja banda sonora já inclui nomes de luxo como Foo Fighters, The National, Camila Cabello e Black Eyed Peas.

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa e aos nomes já anunciados (Foo Fighters, The National, Camila Cabello e Black Eyed Peas) junta-se, agora, uma estreia: Post Malone, rapper e cantor norte-americano, e verdadeiro fenómeno a nível mundial, sobe ao Palco Mundo a 28 de junho. O artista mais ouvido no Spotify e autor do álbum mais popular do ano de 2019 (Hollywood’s Bleeding) vai levar à Cidade do Rock êxitos como “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar”, encerrando assim uma edição que se antevê memorável.

Aos 24 anos, Post Malone – nome artístico de Austin Richard Post – é já considerado um fenómeno musical, a nível global. O artista norte-americano alcançou o estrelato em fevereiro de 2015 com “White Iverson”, o single de estreia que conduziu à assinatura do contrato com a editora Republic Records e ao lançamento do álbum “Stoney”. Dois anos mais tarde, o êxito “rockstar” impulsionou Post para a ribalta, tendo rapidamente conquistado vários êxitos multi-platina, entre eles “Psycho” e “Better Now” do álbum “beerbongs & bentleys”. No outono de 2019, Post lança o seu terceiro álbum, “Hollywood´s Bleeding”, do qual fazem parte os hits “Sunflower” (Homem-Aranha: No Universo Aranha),” “Wow.”, “Goodbyes” e “Circles”.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Post Malone


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *