Dorian Electra estreia-se em Portugal em Maio

Dorian Electra estreia-se em Portugal em Maio

Dorian Electra actua pela primeira vez em Portugal no dia 6 de Maio no Musicbox. Os bilhetes para este concerto têm um custo de 10€ e já se encontram à venda na nossa Bilheteira Online.

Dorian Electra, artista e performer dos Estados Unidos da América, faz música que desafia as normas de género. No último ano, o seu trabalho tornou-se num culto queer e ganhou uma rede de fãs global, reconhecida como um talento revolucionário pelos críticos.

Depois de uma colaboração com a Charli XCX em 2017 na canção “Femmebot” e de uma tour com as Pussy Riot, Dorian Electra estreou-se em 2019 nos discos com Flamboyant (2019), trabalho de pop experimental sem remorsos com um twist barroco e heavy metal que apresenta na sua estreia nacional.

Desconstruindo e prestando homenagem a tradições e à história da música pop, Flamboyant reclama para si um termo que tem sido historicamente utilizado contra a comunidade queer de forma negativa. Cada faixa do álbum assume uma personagem masculina diferente para explorar as nuances de género, política, sexo, música e moda.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dorian Electra

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *