Passatempo Festa Cosmodrome no Musicbox – Ganha 3 entradas duplas

A Shift Imprint foi dada a conhecer ao público no início do mês de Maio. No primeiro disco que terá edição em disco de vinil depois do Verão, o português Audiopath junta-se a dois veteranos americanos. De Detroit, mas a viver em Lisboa, Jerry The Cat, dá a voz ao single. É um senhor e músico incríveis – já tocou para e com Carl Craig ou Moodyman e já editou na Sound Signature de Theo Parrish. De Chicago, participa K Alexi Shelby, um dos pioneiros do house, com uma versão nada expectável, pois apenas utiliza parte da voz do single e não é um tema house.

Vai ser apresentada a editora e mostrada a música publicamente na festa Cosmodrome no MUSICBOX, 27 de Maio (sexta-feira). Uma festa com house e techno os seguintes DJs:

DJ AL (Alcides), ainda recentemente tocou com DJ HARVEY no Lux Frágil e tem o seu programa MUSIC ROOM na Rádio Quântica. Toca e produz com Tiago Miranda na dupla Slight Delay!

– ROBERT DREWEK (DE) – fundador de uma das editoras de electrónica alemãs mais importantes no momento, a RAWAX.

– Audiopath – produtor de música, autor do primeiro EP, coleccionador de discos e um DJ incrível, é parceiro da editora nesta nova aventura.

poster_cosmodrome

Temos 3 entradas duplas para oferecer para a festa Cosmodrome, 27 de Maio no MUSICBOX em Lisboa

O processo de participação é simples, e decorre todo na app de passatempos do musicfest.pt no Facebook (só funciona em browser desktop e não em mobile):

  • Partilhar este passatempo;
  • Inserir os teus dados de contacto;
  • Confirmar a participação no passatempo;

O passatempo decorre até ao dia 26 de Maio às 12h, momento a partir do qual os vencedores serão contactados.

Os 3 prémios serão distribuídos por todas as participações de forma automática dividindo o número de participantes pelo número de prémios+1. Exemplo: para 40 participações validadas vencerão as participações números 10, 20 e 30.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Audiopath, DJ AL, Robert Drewek

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *