31 Jul 2014 a 2 Ago 2014

Passatempo: 2 passes para o Festival Vilar de Mouros

Passatempo: 2 passes para o Festival Vilar de Mouros

PASSATEMPO TERMINADO: Consulte os vencedores aqui. Se é um dos contemplados contacte-nos para info@horariosfestivais.com indicando o nº de BI/CC. Depois, para levantar o seu passe, basta aparecer no festival e dar na bilheteira (quem vem da A28) o seu nome e nº de identificação, indicando que é vencedor do passatempo “Horários Festivais”.

O Festival Vilar de Mouros e o HoráriosFestivais.com têm para oferecer 2 passes para os 3 dias da edição 2014 do festival que se realiza de 31 de Julho a 2 de Agosto. Para te habilitares deves participar na área de passatempos da nossa página de Facebook:

Participa e ganha passes para o Festival Vilar de Mouros

O processo de participação é simples:

  • Fazer LIKE/GOSTO na nossa página de Facebook;
  • Confirma os teus dados de contacto;
  • Confirmar a participação no passatempo;

O passatempo decorre até ao dia 26 de Julho, momento a partir do qual os vencedores serão contactados, para fornecerem os dados necessários ao levantamento dos passes junto da bilheteira do festival:

  • Nome e apelido;
  • NºBI/CC;

Os 2 prémios serão distribuídos por todas as participações de forma automática dividindo o número de participantes pelo número de prémios+1. Exemplo: para 300 participações validadas vencerão as participações números 100 e 200. Participa já e assiste aos concertos de Ali Campbell (ex-UB40), Pedro Abrunhosa, The Stranglers, Tricky, Guano Apes e muitos mais.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

5 Comentários

  1. Hélder Dias
    tlm: *********

    CC: *********

    (Dados removidos)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *