Paris HIlton pela primeira vez em Portugal com DJ set em Vilamoura e Ofir

Paris HIlton pela primeira vez em Portugal com DJ set em Vilamoura e Ofir

A GetMusic é responsável pela estreia em Portugal de Paris Hilton, a celebridade americana, que vai atuar como DJ em duas festas no país.

A Sul, no dia 11 de Agosto, atua no SEVEN, na Marina de Vilamoura, que celebra o seu 3º aniversário nessa noite comemorando esta data de forma muito especial.

A Norte, no dia 12 de Agosto, no PACHA, em Ofir, Paris terá ao seu lado na cabine os Dj’s Pedro Tabuada e Miguel Rendeiro, que assim completam um cartaz de luxo.

Aos 33 anos, a famosa socialite, herdeira da família proprietária da cadeia de hotéis Hilton, alarga assim sua multifacetada atividade: empresária, atriz, cantora, escritora, estilista, modelo, compositora, produtora e, agora, DJ.

A sua estreia na cabine e som teve lugar na Arena Anhembi em São Paulo em Junho de 2012, no encerramento do Pop Music Festival, com um set musical focado essencialmente nos sucessos da atualidade, em versões remisturadas. Coldplay, David Guetta, Gotye, Benny Benassi e Flo Rida foram alguns dos artistas que apareceram na sua seleção. Diz a comunicação social que Paris Hilton aprendeu a arte com Afrojack, com quem terá namorado.

Esta vinda de Paris Hilton a Portugal integra-se na segunda visita à Europa da artista, que pelo segundo verão consecutivo atua na discoteca Amnésia de Ibiza, na festa Foam & Diamonds.

De realçar que Paris Hilton, depois de atuar, irá permanecer nas áreas VIP de ambos os espaços a conviver com os presentes.

Os detalhes destes dois dias em Portugal não serão públicos, estando contudo garantido um momento de contacto com a comunicação em formato a divulgar brevemente.

Bilhetes: Preços e Locais de venda

11 de agosto – SEVEN Albufeira

Existem três formas de aceder ao evento no Algarve:

  • Comprar uma mesa na área VIP (ainda antes de serem colocadas à venda, estas mesas já têm mais de 50% de pedidos de reserva);
  • Conseguir um dos poucos bilhetes de acesso à área VIP;
  • Ou adquirir uma entrada normal.

As entradas podem ser reservadas através do número 910 741 033.

12 de agosto – PACHA Ofir

Existem três formas de aceder ao evento no Pacha:

  • Comprar uma mesa numas das três áreas VIP (ainda antes de serem colocadas à venda, estas mesas já têm mais de 70% de pedidos de reserva);
  • Comprar bilhetes de acesso a uma das três áreas VIP;
  • Ou adquirir uma entrada normal
    • Fnac, Ticketline, Worten, CTT
    • Pacha de Ofir

Fonte: Press Release Presslink


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Paris Hilton

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *