3 Ago 2016 a 7 Ago 2016

Palco Moche do Sudoeste a 4 e 5 com B26, SlimCutz & Ace e Curadoria Orelha Negra

Palco Moche do Sudoeste a 4 e 5 com B26, SlimCutz & Ace e Curadoria Orelha Negra

O MOCHE ROOM regressa em 2016 para a celebração da 20ª edição do MEO Sudoeste. Os dois primeiros dias já têm a programação completa: SlimCutz & Ace, B26 e a Curadoria dos Orelha Negra com Orelha Negra DJ Set, Holly Hood, Slow J, DJ Kwan, Dynamic Duo, ProfJam, Maze e Nerve.

No panorama actual dos Festivais, o MOCHE ROOM é um palco diferente. Vive da Música, mas também de experiências e temáticas desafiando o público a fazer parte integrante da animação. Aliado a conceitos, a uma crew de animação, eeste ano, a uma estética e apresentação totalmentediferentes, nasce o MOCHE ROOM: Circus Edition. Um mundo circense que parte do imaginário infantil para um rasgo de atualidade para transportar todos os festivaleiros a um lugardivertido, com umtoque de (muita) loucura, rebeldia e diversão. Não é o Circo dos animais, não é o circo dos palhaços é o MOCHE ROOM Circus Edition.

4 de agosto: MOCHE FREAK SHOW PARTY. Festa de lançamento do Circo com o Anão, faquires a engolir facas, QuimGaja (transexual de acordeão), a mulher de barbas Mamalhoa (Mulher com mamas Ana Malhoa), Dominatrix da Roda de castigos, Luchador Mexicano e o Surf Clown.

Os artistas musicais convidados para a primeira noite serão:

B26 (nome da editora de Big Nelo) : vindos de Angola, com o nome da editora de Big Nelo, são Lil Saint, Cef, Young Double e o próprio Big Nelo. Chegam com a coletânea “Legado da Lenda” e com ela trazem as sonoridades Guetto Zouk, o R&B e o Hip-Hop.

SlimCutz & Ace: dupla formada por um dos melhores DJs portugueses e pelo fundador dos Mind Da Gap e uma referência como MC.

5 de agosto: MOCHE Rap Battle. Em competição, os melhores rappers festivaleiros e alguns profissionais.

A música, de qualidade impar, chegará com a Curadoria dos Orelha Negra:

Holly Hood, rapper da Azambuja que se estreou este ano pelo selo independente Super Bad, com “O Dread Que Matou Golias“.

Slow J, músico, produtor e engenheiro de Setúbal, João Batista Coelho (a.k.a. Slow J) vem apresentar o EP “The Free Food Tape”.

DJ Kwan, uma das maiores referências do Djing nacional, vem mostrar que “Good Things Don´t Come Easy”, o nome do seu primeiro single a solo.

DYNAMIC DUO, dupla constituída pelo Dj Cruzfader (Orelha Negra, Sam The Kid, Mundo Segundo) e Stikup, Dj oficial da radio Mega Hits, dois turntablists de eleição.

ProfJam, autor do hit “Mambo nº1” a meias com Mike El Nite, e responsável pela mixtape TBBT que contou com alguns milhares de views no Youtube.

Maze, MC dos Dealema vem apresentar o LP homónimo em nome próprio, disco intimista e confessional aonde as rimas se embalam em jazz, soul, disco, reggae e funk.

Nerve, um dos mais incríveis MCs nacionais e que conta com os discos ‘Trabalho & Conhaque’ e ‘A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança’.

E, como não podia deixar de ser, os Orelha Negra em formato DJ Set.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: ACE, Big Nelo, Cef, DJ Kwan, Dynamic Duo, Holly Hood, Lil Saint, Maze, Nerve, Orelha Negra, ProfJam, SlimCutz, Slow J, Young Double


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *