9 Jun 2016 a 11 Jun 2016

Restauração e Mercado do Primavera Sound com novidades

O NOS Primavera Sound 2016 volta a contar com alguns dos espaços de petiscos mais carismáticos do Porto. Às presenças habituais no festival, como as emblemáticas Padaria Ribeiro, Casa Guedes, Conga, Lado B ou A Badalhoca, juntam-se, na quinta edição do festival, outras célebres casas da cidade Invicta, como o Snack-bar Gazela, onde podemos degustar os afamados “cachorrinhos”, a Chiparia, com as suas irresistíveis batatas fritas belgas, a Fresca Inspiração, com propostas de sopas nutritivas e as saladas frescas, ou o Prazeres da Bairrada, imbatível na arte de bem assar o leitão.

O NOS Primavera Sound vai, igualmente, receber a visita da The Wrepe Van, com sugestões para uma alimentação saudável, dos sabores e texturas do Subenshi, dos apetecíveis crepes e hamburgers do Creperia School Bus, ou dos Vegetas Sobre Ruedas, que trazem de Barcelona alternativas 100% vegetarianas.

Os Douro Boys, à semelhança das últimas edições, vão estar igualmente no recinto com a selecção de alguns dos melhores vinhos da região demarcada do Douro.

O Reitoria, vai marcar presença com as focaccias e outros petiscos do menu, num espaço exclusivo na zona de convidados NOS.

Este ano, o festival vai também estrear uma zona dedicada exclusivamente à street food, onde vai ser possível provar as saborosas pizzas do Hand Go, a autenticidade da comida mexicana do La Catrina, as diversas sandes do Vira Lata, os gelados artesanais com sabores tradicionais dos Gelados de Portugal, ou as crocantes patas de calamar da La Rabaneta.

São 22 as marcas que vão exibir as suas peças e serviços no Mercado do Primavera que, desde a sua primeira edição, aposta na criatividade artística. Além das presenças já conhecidas no festival, as novidades da quinta edição do NOS Primavera Sound incluem a roupa masculina de inspiração marítima da Litoral, as singulares pranchas de surf da Feelflows, as elegantes bicicletas da Velo Culture, a irreverência das peças da PORTOBRANDS ou a tradição da Barbearia Porto.

O Mercado do Primavera está aberto ao público das 16h às 02h durante os três dias do festival.

Zona de Restauração:

A Badalhoca, Cacau, Snack-bar Gazela – Cachorrinhos da Batalha, Casa Guedes, Central dos Pregos, Chiparia, Conga, Creperia School Bus, daTerra, Dom Peixe, Food On Tour, Fresca Inspiração, Lado B, Maria Wurst, Máximo, Oatmill, Orlando Martins, Padaria Ribeiro, Prazeres da Bairrada, Quinta dos Fumeiros, Rota do Chá, Santini, Sr. Showriço, Subenshi, A Tachadinha, The Wrepe Van, Tomatino, Vegetas Sobre Ruedas.

Zona de street food:

A Portuguesinha, Cereja do Fundão, Comida de Rua, Culto da Nata, GB-Sweet House Gourmet, Gelados de Portugal, Gomas e Lambarices, Hand Go, Juice Up, La Catrina, La Rabaneta , Ma Petite Creperie, Perrito Bravo, Porto Chips, Puorto Honest Food, Temako, Vira Lata, Zé da Tripa.

Mercado do Primavera:

8 MM RECORDS, Barbearia Porto, Feelflows Surfboards, Fotosport, IllustrART, Jewels don’t Shine, La Veille, Laroca, Le Love, Litoral, Mão Esquerda, Matéria Prima, Mon Père, Nervo Tattoo, Pajaro Malandro, PORTOBRANDS, Runaway Records, Screenadelica, Skog EyeWear, Tubitek CDV, Ui’s, Velo Culture.

Fonte: Press Release NOS Primavera Sound


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *