10 Jul 2014 a 12 Jul 2014

Optimus / NOS Alive com canal TV exclusivo na grelha da NOS

Optimus / NOS Alive com canal TV exclusivo na grelha da NOS

O NOS Alive vai ser o primeiro Festival nacional a ter um canal de TV exclusivo. Numa parceria com o media partner RTP, o canal RTP Optimus/NOS Alive vai emitir 24h/6 dias com conteúdos próprios e transmissões de concertos em direto.

Pela primeira vez na história dos festivais em Portugal, os fãs de música que sejam clientes de televisão NOS vão ter acesso gratuito a um canal de televisão exclusivamente dedicado ao evento, disponível a partir de hoje e até 12 de Julho.

O canal resulta de uma parceria com a RTP que, enquanto media partner do festival nos últimos anos, consegue garantir um leque de conteúdos diversificado durante os 3 dias do evento e durante os 3 dias que o antecedem.

Os rostos de Filomena Cautela e Diogo Beja irão conduzir os diversos momentos de programação, que integra:

  • Conteúdos e peças das edições anteriores: os melhores momentos, entrevistas e trechos de concertos (Depeche Mode, Editors, Vampire Weekend, Phoenix, The Cure, entre outros);
  • Conteúdos e peças deste ano:
  • Reportagens RTP e entrevistas com artistas e fãs;
  • Videoclips de artistas (Black Keys, Artic Monkeys, The Libertines, Imagine Dragons, Caribou, Interpol, entre outros);
  • Concertos integrais/parciais:
    • Dia 10: Imagine Dragons, The Lumineers, The 1975 e The Fishtails;
    • Dia 11: Parquet Courts e Sam Smith;
    • Dia 12: War On Drugs, Bastille, Unknown Mortal Orchestra.

O canal, que adota a designação mista RTP NOS/Optimus Alive, vai ocupar duas posições da grelha de programação: posição 19 – com emissão em SD (standard definition) – e posição 160, com emissão em HD (alta definição).

O lançamento deste canal marca a associação do novo universo NOS, ao festival, criando valor acrescentado aos seus Clientes com emissão TV gratuita e exclusiva, num evento transversal de elevada visibilidade. Desta forma é possivel capitalizar sobre o festival ampliando a sua comunicação.

Fonte: Press Release NOS


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bastille, Imagine Dragons, Parquet Courts, Sam Smith, The 1975, The Fishtails, The Lumineers, The War on Drugs, Unknown Mortal Orchestra


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *