11 Jul 2014 a 1 Ago 2014

Capicua abre festival de música gratuito no Mar Shopping, em Matosinhos

Capicua abre festival de música gratuito no Mar Shopping, em Matosinhos

O MAR Free Fest, festival de música com entrada livre do MAR Shopping, tem estreia marcada para sexta-feira, 11 de julho, às 21h30, no Atrium, com o concerto de Capicua e outras animações no Centro. A promover o seu segundo LP,“Sereia Louca” (ou serei a louca, como quisermos), um “quase-acústico-com-scratch-e-beatbox” editado em março, Ana Matos Fernandes alcançou, há dois anos, o 2º lugar na lista de “Melhores Discos do Ano” da Revista Blitz, ficando o seu primeiro álbum em nome próprio entre os 10 discos portugueses de 2012 a merecer destaque no semanário Expresso.

Depois da mixtape com beats de Kanye West lançada em 2013 (“Capicua goes West”), o novo disco de rap diz-nos “coisas estranhas ao ouvido” e, tal como as sereias, tem duas metades. Uma que se faz com produções de D-One, Conductor, Ride, Stereossauro, Xeg e Serial e que conta com as vozes cúmplices de Gisela João, Aline Frazão e M7 e uma outra com versões acústicas de músicas de trabalhos anteriores, feitas com Mistah Isaac e They’re Heading West.

Num programa ideal para animar as noites de verão, o cartaz do MAR Free Fest inclui, para além do rap, a chamada música ligeira portuguesa, na voz de José Cid, e a pop e o rock de GNR e Miguel Araújo, nos dias 18 e 25 de julho e 1 de agosto, respetivamente. Atuações que acontecerão no palco exterior do festival, instalado no parque de estacionamento exterior do MAR Shopping.

Cartaz completo aqui.

Fonte: Press Release Pure Ativism


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Capicua, GNR, José Cid, Miguel Araújo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.