O tradicional concerto de Halloween dos Moonspell foi adiado para 6 de Novembro

O tradicional concerto de Halloween dos Moonspell foi adiado para 6 de Novembro

Por decisão do promotor, Radar dos Sons, numa parceria com o Município de Beja e com a concordância dos Moonspell, informamos que o concerto da banda, agendado para o dia 31 de outubro de 2020 em Beja, teve de ser reagendado para o próximo dia 6 de novembro de 2020, realizando-se na mesma hora e local inicialmente previstos.

O reagendamento do espetáculo justifica-se pela restrição de circulação aplicável a todos os cidadãos, para fora do concelho de residência habitual, no período compreendido entre as 00h do dia 30 de outubro e as 06h do dia 3 de novembro de 2020, introduzida pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, de 26 de outubro.

O diploma apenas permite deslocações para assistir a espetáculos culturais, se a deslocação se realizar entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana. Considerando o elevado número de fãs que ficariam assim excluídos do espetáculo, fomos forçados a reagendar o mesmo, para uma data em que a referida restrição não se verifique, nos termos e ao abrigo do disposto no Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março.

Os bilhetes já emitidos são válidos para a nova data do espetáculo, não existindo qualquer necessidade de proceder à sua substituição; os físicos encontram-se esgotados e os de streaming (Sala Virtual BOL) continuam à venda.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Moonspell

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *