2 Jul 2015 a 4 Jul 2015

Novo soundset Ribeira D’Ilhas no Sumol Summer Fest

Novo soundset Ribeira D'Ilhas no Sumol Summer Fest

Em Ribeira D’Ilhas, os dias de praia e de convívio com os amigos vão fechar com muita e boa música pelas mãos de DJs residentes da Mega Hits, antes dos concertos no Ericeira Camping.

A edição de 2015 do Summol Summer Fest marcará a 7ª de um festival que tem como mote: “Música. Surf. Praia. Amigos”. Uma das grandes novidades deste ano será o Soundset Ribeira D’Ilhas. Reforçando a ligação à praia que lhe serve de inspiração, a praia de Ribeira D’Ilhas será também palco do Sumol Summer Fest, em parceria com o Ribeira D’Ilhas Surf, Restaurant & Bar.

Com atividades que irão da dança ao desporto, a nota forte que hoje se destaca passará pela presença de um conjunto de alguns dos mais reconhecidos DJs nacionais, resultado da parceria do Festival com a sua rádio oficial Mega Hits, que iluminarão os fins de tarde antecipando os concertos nocturnos no Ericeira Camping.

A abrir as hostilidades, no dia 3 de Julho: Hugo Rizzo. É um dos mais consagrados DJs/produtores portugueses, tendo partilhado a cabine com nomes como Axwell, Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, Crookers, Diego Miranda, Pete tha Zouk, entre outros.

No mesmo dia, DJ Kwan, membro dos Mundo Complexo e umas das maiores referências do deejaying nacional, a celebrar 17 anos de carreira em 2015. Como já é habitual, o hip-hop e o scratch serão o ponto de partida de uma viagem que passará por muitos universos musicais.

No dia 4 de Julho, confirma-se a presença de Dan Maarten e Massivedrum num mano a mano imperdível. Dan Marteen é o dono da Editora BreakOut Records e responsável por hits como “Overload” e “Here We Go Now”. Já partilhou sets com gigantes como 2 Many DJs e Bob Sinclair. Ricardo Rodrigues (aka Massivedrum) é um dos mais elogiados DJs nacionais da atualidade. Presença habitual nas melhores cabines lusas e europeias, já tocou com pares de renome como DJ Vibe, Hardwell, Guru Josh, e muitos outros.

Ainda no dia 4 de Julho, outra dupla: Dynamic Duo. O par é constituído por turntablists de eleição: DJ Cruzfader (Orelha Negra, Sam The Kid, Mundo Segundo), provavelmente o melhor Dj de Hip Hop português, e Stikup, triplo Vice-Campeão de Scratch e um dos DJs nacionais mais dotados tecnicamente.

Os horários e restante programação na Praia de Ribeira D’Ilhas serão anunciados brevemente.

Fonte: Press Release Sumol Summer Fest
Foto: Marco Oliveira (2006)


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dan Maarten, DJ Cruzfader, DJ Kwan, DJ Stikup, Dynamic Duo, Hugo Rizzo, Massivedrum


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *