11 Ago 2016 a 14 Ago 2016

Novas confirmações no Sol da Caparica: Jorge Palma & Sérgio Godinho, David Fonseca e mais

Novas confirmações no Sol da Caparica: Jorge Palma & Sérgio Godinho, David Fonseca e mais

A variedade e a qualidade são dois dos vectores principais da programação d’O Sol Da Caparica, desde o primeiro momento. E essas marcas estão bem patentes no novo lote de artistas anunciado para o programa do festival que se instala na Caparica entre os dias 11 e 14 de Agosto próximo. David Fonseca, Ala dos Namorados, Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras, Melech Mechaya, Aline Frazão e Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos prometem festa, palavras fundas, balanços diferenciados, melodias mágicas e muitas surpresas nestas apresentações.

Jorge Palma e Sérgio Godinho – Juntos

Sobem ao palco para um muito especial momento de partilha: são dois gigantes das palavras, veteranos cujas carreiras recuam aos anos 70 e que deram ao imaginário musical nacional algumas das suas maiores referências. Juntos partilharão histórias e canções maiores, daquelas que todos conhecemos e que todos sabemos cantar.

Ala dos Namorados

Conta já com uma carreira considerável e vão, certamente, soltar o beijo sobre a multidão que os aplaudir.

David Fonseca

É outro caso de longevidade pop, um moderno mestre das canções que sabe muito bem como mexer com uma multidão!

Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras

As mais célebres concertinas de Danças Ocultas num belíssimo espectáculo convidando a Orquestra Filarmonia das Beiras fazem magia com o ar que entra e sai das suas concertinas. Um mundo de músicas diferentes, todas de reconhecida e aplaudida qualidade.

Aline Frazão

É um dos mais sólidos novos talentos de Angola; uma voz cada vez mais activa e um grande exemplo seguido pelas novas gerações!

Melech Mechaya

Trazem diferentes tradições para o palco com inspiração judaica e cigana. Uma “panela” de temperos no Sol da Caparica!

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ala dos Namorados, Aline Frazão, Danças Ocultas, David Fonseca, Jorge Palma, Melech Mechaya, Orquestra Filarmonia das Beiras, Sérgio Godinho


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *