21 Jul 2016 a 24 Jul 2016

Novas confirmações no Milhões de Festa: The Heads, The Bug e Bixiga 70

Novas confirmações no Milhões de Festa: The Heads, The Bug e Bixiga 70

Depois do primeiro anúncio há duas semanas, juntam-se agora ao cartaz do Milhões The Heads, The Bug (que nos apresenta a sua metamorfose Acid Ragga com a voz de Miss Red) e Bixiga 70.

O Milhões de Festa 2016 já se está a compôr e que bem que está: à composição geométrica que anunciámos há uma data de dias junta-se, agora, um novo triângulo de nomes – The Heads, o retornado The Bug, que nos introduz o seu rebento Acid Ragga e a estonteante Miss Red, e Bixiga70.

A primeira linha desenhada fica a cargo dos britânicos The Heads, que encarnam um revivalismo americano pelo arrastado e dão-lhe uma nova estética, desterrando o rock e atirando-o a alta velocidade para junto dos astros. Esperamos que as estrelas de Barcelos aguentem com eles.

O segundo lado do triângulo concentra-se na força da natureza que avistámos em The Bug no ano passado, num dos concertos mais vibrantes e fora da caixa do festival. Desta vez, Kevin Martin apresenta-se ainda melhor, na companhia da prepotente voz de Miss Red, apresentando a sua editora, a Acid Ragga.

O triângulo unifica-se assim com a reinvenção mais interessante de afrobeat que chega até nós pelo ensemble de 10 homens, os brasileiros Bixiga 70, que fazem questão de se diferenciar através da mistura excêntrica de géneros e influências, como uma verdadeira ode a Fela Kuti.

O Milhões de Festa regressa ao Parque Fluvial de Barcelos nos dias 21, 22, 23 e 24 de Julho e os bilhetes já se encontram à venda por 50€ via Bilheteira Online.

Fonte: Press Release Milhões de Festa


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bixiga 70, The Bug, The Heads


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *