14 Jul 2016 a 16 Jul 2016

The Temper Trap, Lucius e Kelela no SBSR

The Temper Trap, Lucius e Kelela no SBSR

O cartaz do 22º Super Bock Super Rock está cada vez mais completo e hoje anunciam-se três nomes de estilos diferentes que prometem conquistar a audição de todos os que se deslocarem ao Parque das Nações de 14 a 16 de Julho: o universo indie rock dos The Temper Trap, a fusão indie rock com pop electrónica do quinteto Lucius e o r&b de Kelela.

Os australianos The Temper Trap nasceram há uma década mas só em 2009, com o single “Sweet Disposition”, retirado do LP de estreia, “Conditions” – produzido por Jim Abismo, produtor de artistas como Arctic Monkeys e Kasabian -, é que caíram nas bocas do mundo. A sua música tem sido banda sonora para publicidade, cinema e jogos de computador. Ao vivo e em estúdio, são de uma energia imparável, fundindo o rock com a pop-eletrónica. Em 2012 editaram o segundo LP, um disco homónimo que os confirmou como um dos mais seguros valores do universo indie atual. Em 2016 estão de volta e já lançaram uma nova música “Thick As Thieves” e prevê-se que mais material seja publicado até ao encontro com o público português, dia 14 de julho no Palco Super Bock.

A norte-americana Kelela Mizanekristos (aka Kelela), é um dos nomes mais promissores da música que se equilibra entre o grime, a soul e o R&B. Antes de se fixar no som que lhe tem garantido enormes elogios, cantou standards de jazz em cafés, integrou a banda indie rock Dizzy Spells e tentou, imagine-se, o metal progressivo depois de conhecer Tosin Abasin. Hoje, o seu timbre vocal e imagem distintivos são alvo de enormes enaltecimentos. Nomes como Bjork e outros são fãs desta jovem que promete encantar o Palco EDP no dia 16 de julho.

O quinteto de Brooklyn Lucius, liderado pelas carismáticas Jess Wolfe e Holly Laessig, é uma das mais charmosas e vibrantes bandas de indie rock com pop-eletrónica do momento. Com um disco de originais, o segundo, “Good Grief” tem lançamento marcado para o amanhã, dia 11 de Março e promete mostrar as novas sonoridades da banda. Depois de passarem por palcos como Bonnaroo, Lollapalooza, Reading and Leeds e partilhado palco com nomes como Roger Waters, Jack White ou David Byrne prometem marcar a edição do Super Bock Super Rock de 2016 no dia 14 de julho, noPalco EDP.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lucius, The Temper Trap


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *