9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

NOS Alive confirma Dead Combo na edição de 2015

NOS Alive confirma Dead Combo na edição de 2015

Os Dead Combo são a nova confirmação para o NOS Alive’15. A dupla portuguesa formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves vai passar pelo Passeio Marítimo de Algés a 11 de julho, último dia do festival. O duo traz na manga temas do mais recente registo de estúdio, “A Bunch of Meninos”.

A dupla de sucesso, conhecida por misturar fado com tango e cruzar o swing do rock com o jazz, aproveitando ainda influências das bandas sonoras dos Westerns, conta com mais de 10 anos de carreira e com a certeza de ser uma das bandas mais populares da atualidade em Portugal.

Os últimos anos já lhes valeram momentos como a participação na apresentação do filme “Cosmopolis”, de David Cronenberg, em Cannes, assim como a participação no programa “No Reservations”, do conhecido chef Anthony Bourdain. De referir que, logo após a passagem do episódio, três dos seus discos entraram para o top dez dos discos de músicas do mundo mais vendidos no iTunes norte-americano.

Para os Dead Combo o ano de 2014 acaba da melhor forma com a realização de um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa e com a novidade de em 2015 verem dois dos seus temas incluídos na banda sonora de “Focus”, o novo filme protagonizado por Will Smith, realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa, que chega aos cinemas em 2015.

Fonte: Press Release NOS Alive


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dead Combo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *