Noname estreia-se em Portugal em Abril, com a “Room 25 Tour”, no Lux Frágil

Noname estreia-se em Portugal em Abril, com a "Room 25 Tour", no Lux Frágil

Noname estreia-se em Portugal e tem passagem confirmada dia 27 de abril, no Lux Frágil, com concerto de apresentação do novo álbum “Room 25”.

Com o seu projeto de estreia “Telefone” lançado em 2016, revelou Fatimah Warner como uma das artistas mais vibrantes da atualidade. De imediato, a rapper americana ganhou aclamação da crítica com uma onda de elogios da Pitchfork, Rolling Stone, Complex e da Dazed & Confused. Graças ao sucesso desta mixtape, Noname fez a abertura do espectáculo na digressão de Lauryn Hill e colaborou com nomes como Chance The Rapper, Saba ou Mick Jenkins.

“Room 25” foi divulgado em setembro de 2018, sendo visto como um projecto introspetivo que nos guia através da sua experiência de 25 anos que se reparte entre a fama, o dinheiro, o amor e que explora ainda a dualidade da vida e da morte. Descrito pela revista Pitchfork como um conto transcendente, “Room 25″ é construído em torno do jazz e do neo-soul, criado por uma mulher profundamente envolvida na sua intimidade e no mundo ao seu redor. A acrescentar a todo este reconhecimento, Noname foi ainda destaque na revista The Fader Fall 2018 e marcou presença com a actuação no The Late Show de Stephen Colbert e no Tonight Show de Jimmy Fallon.

Noname promete trazer um concerto único a não perder dia 27 de abril no Lux Frágil.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Noname

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *