18 Jun 2022 a 26 Jun 2022

Muse são os novos cabeças de cartaz do Rock in Rio Lisboa dia 18 de junho

Muse são os novos cabeças de cartaz do Rock in Rio Lisboa dia 18 de junho

O trio mundialmente aclamado junta-se a The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés no alinhamento do Palco Mundo, no primeiro dia do festival.

O reencontro está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, numa edição com 14 horas de entretenimento por dia, mais música, novos espaços e conteúdos e inúmeras experiências.

Em junho deste ano, quatro anos depois da última edição do Rock in Rio Lisboa, o festival estará finalmente de volta – e os Muse também!

A Organização do festival acaba de anunciar o nome do novo headliner da sua 9.ª edição, confirmando assim o regresso dos britânicos Muse à Cidade do Rock, para um concerto que vai marcar (não apenas) o primeiro dia do festival. A banda vai subir ao Palco Mundo no dia 18 de junho, atuando na vez dos previamente anunciados Foo Fighters.

Esta é a quarta vez que o aclamado trio pisará o palco do Rock in Rio Lisboa, depois de um concerto esgotado na edição de 2008 e duas apresentações absolutamente arrepiantes nas edições de 2010 e 2018 – a última edição do festival antes da pandemia. Mas a história de amor entre os Muse e o público português é mais antiga que isso, remetendo a agosto de 2000 – ano em que tocaram pela primeira vez no país.

Conhecidos por grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Knights of Cydonia” e “Madness”, entre muitos outros, a banda britânica, vencedora de múltiplos GRAMMY, continua a conquistar o mundo e, no próximo mês de junho vão apresentar-se no Parque Bela Vista com um espetáculo que se antevê arrebatador. O público pode esperar um concerto cheio de energia – como, aliás, já é seu apanágio – e uma set list que deverá incluir os seus hits, além de músicas de seu próximo álbum, Will of the People, produzido pelos membros da banda e que será lançado durante o mês de agosto deste ano.

Recorde-se que os fãs que já tinham bilhete adquirido anteriormente ao cancelamento dos Foo Fighters poderão optar por manter o seu ingresso, trocá-lo para um dos outros três dias do festival ou solicitar o reembolso. Todas as informações sobre bilhetes estarão disponíveis em rockinriolisboa.sapo.pt a partir de 25/04.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Muse


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *