4 Jul 2014 a 5 Jul 2014

Musa Cascais: Kabaka Pyramid e Jah 9 são as primeiras confirmações

Musa Cascais: Kabaka Pyramid e Jah 9 são as primeiras confirmações

16ª edição do FESTIVAL MUSA CASCAIS acontece já nos dias 4 e 5 de Julho, em frente à praia de Carcavelos.

O Festival com melhores vibrações e sustentável de Portugal reúne música de excelência aliada a uma fantástica localização à beira mar.

Produzido pela Criativa (associação sem fins lucrativos) e assente numa base de voluntariado, o MUSA CASCAISganhou o ano passado o prémio de FESTIVAL MAIS SUSTENTÁVEL do Portugal Festival Awards.

É intenção do Festival promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global.

As primeiras confirmações do cartaz de 2014 (dia 4 de Julho) são Kabaka Pyramid e Jah 9, ambos em estreia em Portugal.

Kabaka Pyramid é um artista de múltiplos talentos e pertence à nova geração da cena reggae jamaicana que pratica Roots Consciente. Jah9, conhecida por ser a pioneira do estilo Jazz on Dub, é cantora, compositora e activista.Uma mulher de energia cativante que reúne a poesia consciente e contemporânea, apresentando em palco um estilo sofisticado e uma proposta única e refrescante. A não perder! O FESTIVAL MUSA CASCAIS orgulha-se de apresentar estes dois artistas em estreia absoluta em Portugal.

O primeiro evento da experiência do FESTIVAL MUSA CASCAIS vai ter lugar no dia 22 de Março pelas 10h no Parque Natural Sintra-Cascais (Pedra Amarela Campo Base): Vem plantar uma Árvore. Numa iniciativa que visa a compensação das emissões de carbono que serão geradas pelo Festival, a Criativa convida todos os interessados e amigos do ambiente a plantar uma árvore. Detalhes e adesão ao evento na página Facebook do Festival. Ver evento aqui.

Fonte: Press Release Bola de Sabão


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jah 9, Kabaka Pyramid


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.