6 Jul 2022 a 9 Jul 2022

Moses Sumney confirmado no NOS Alive 2020

Moses Sumney confirmado no NOS Alive 2020

Moses Sumney estreia-se no NOS Alive’20, para atuar no dia 10 de julho no Palco Sagres. Para este dia, estão também confirmados no mesmo palco Angel Olsen, Caribou, Hobo Johnson and the Lovemakers, Sea Girls e Tom Misch.

Com uma vida passada entre a California do Sul e Accra, no Ghana, Moses Sumney foge de definições como se de um ato de dever se tratasse: por entre vídeos a technicolor e roupas monocromáticas, do Art Rock ao Black Classical, ou de infinitas colaborações, encontra-se sempre numa única voz impressionante.

Depois de Aromanticism, aclamado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2017, chega græ, o segundo álbum de estúdio, dividido em duas partes, sendo que a primeira parte foi lançada em formato digital no passado dia 21 de fevereiro e segunda parte com edição física prevista para 15 de maio. É, pela voz de Sumney, a afirmação de que o indefinível ainda existe e habitar nele é um ato de resistência. A probabilidade de uma analogia bíblica é real, a ser feita a uma personagem chamada Moses que foge ao binário, divide um corpo maciço em duas partes e conduz o publico pelo meio – entre o santo e o rebelde. Nele, o músico cria, literalmente, uma zona “cinza” entre os ouvintes para absorver e considerar tudo o que é arte.

A grande estreia de Moses Sumney e apresentação do segundo álbum de estúdio, fica marcada para o dia 10 de julho, no Palco Sagres do NOS Alive’20.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Moses Sumney


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *