28 Nov 2014 a 29 Nov 2014

Mexefest: Jay-Jay Johanson substitui I Break Horses

Mexefest: Jay-Jay Johanson substitui I Break Horses

Na recta final que antecede o Festival, o Vodafone Mexefest preparou um nome que dispensa apresentações e que vem engrandecer o cartaz da edição de 2014: Jay-Jay Johanson.

“So Tell The Girls That I Am Back In Town” é uma das canções mais conhecidas do sueco Jay-Jay Johanson e serve na perfeição para o anunciar de volta a Lisboa, depois de nos ter visitado pela última vez já lá vão 5 anos. Ao longo de quase 20 anos de carreira, o músico sueco criou uma marca indelével na música independente europeia, traçando fortemente de melancolia as suas composições, cruzando géneros com destreza e muita melodia. Nos primeiros discos, como “Whiskey” (1996) e “Tattoo” (1998), o trip-hop soava diferentemente do que brotava das bandas de Bristol. Os anos passaram e o reportório, até aos nossos dias, já contabiliza 9 álbuns de originais. Até ao mais recente “Cockroach” (2013), Jay-Jay Johanson tem sabido, juntando uma qualidade interpretativa muito singular, explorar sons que, pontuados sempre por uma elegante eletrónica, vão do jazz ao folk, com a pop a desfilar em primeiro plano. Nome imperdível, vem ao Vodafone Mexefest no dia 29 de Novembro para um concerto intimista na Casa do Alentejo.

Informa-se também que a greve da TAP anunciada para o dia 30 de Novembro impossibilitou a presença dos I Break Horses no Vodafone Mexefest.

Fonte: Press Release Música no Coração
Foto: Tnarik Innael


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: I Break Horses, Jay-Jay Johanson


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *