5 Ago 2015 a 9 Ago 2015

MEO Sudoeste confirma Anselmo Ralph, Pérola e Regula

MEO Sudoeste confirma Anselmo Ralph, Pérola e Regula

Os sons da lusofonia estarão presentes na Herdade da Casa Branca com três dos seus melhores representantes, confirmados para o dia 8 de agosto no MEO Sudoeste: de Angola, Anselmo Ralph e Pérola, de Portugal o hip-hopper Regula.

Anselmo Ralph é uma das maiores estrelas do panorama musical português da actualidade. Nascido em Angola, tem centenas de milhares de seguidores, enchendo invariável e repetidamente os maiores palcos nacionais. Apaixonado pela soul, pelo r&b e pelas sonoridades africanas como a kizomba, harmoniza os géneros encantando num jeito romântico, mas também dançável. Editou “Histórias de Amor” (2006) e “A Dor Do Cupido” (2013), e com estes registos transformou-se num prodígio de popularidade incomparável. É indubitavelmente uma das vozes e caras mais requeridas do momento.

Também de Angola, Pérola. De voz graciosa e já com dez anos de carreira, Pérola tem no seu reportório dois LPs, “Os Meus Sentimentos” (2004) e “Cara e Coroa” (2009). Canta r&b, kizomba, semba e soul, e promete encantar o público na Herdade da Casa Branca.

Regula, MC de eleição, vem ao MEO Sudoeste com o novo disco “Casca Grossa”. Depois de no ano passado ter colaborado com nomes como Carlão (Da Weasel) e Fred (Orelha Negra) no projeto 5-30, e com Blaya em “Mêmo a Veres”, o mestre das rimas está de volta ao Festival para não deixar ninguém indiferente.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anselmo Ralph, Pérola, Regula


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *